Educação: Inscrições abertas para cursos de idiomas no CEL ‘9 de Julho’ de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade única para aprender espanhol, italiano, inglês ou Libras de forma gratuita no Centro de Estudo de Línguas.

O Centro de Estudo de Línguas (CEL “9 de Julho”) em Taquaritinga está com as inscrições abertas para novos cursos de idiomas. Essa é uma excelente oportunidade para alunos da Rede Pública Estadual, a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), que desejam aprender um novo idioma gratuitamente.

As turmas terão início no primeiro semestre de 2024, a partir do mês de fevereiro. Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos, proporcionando aos interessados uma chance única de ampliar seus horizontes linguísticos.

Os idiomas disponíveis incluem:

  • Espanhol: Curso com duração de 3 anos.
  • Italiano: Novo curso com duração de 3 anos.
  • Inglês: Curso com duração de 3 anos, voltado para alunos do Ensino Médio.
  • Libras: Curso com duração de 1 ano e meio, promovendo a inclusão e a comunicação em Língua Brasileira de Sinais.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário de pré-inscrição disponível no link: Formulário de Pré-inscrição

Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe CEL, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e cultural. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 945640381.

Aprender um novo idioma é um investimento valioso para o futuro. Venha e faça parte dessa experiência enriquecedora no CEL “9 DE JULHO” de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: